segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Peles?!!! Não obrigada!


Foi criada uma petição contra a participação da estilista Fátima Lopes em eventos futuros do Portugal Fashion. Fátima Lopes é uma das felizmente poucas estilistas portuguesas que apoia publicamente a utilização de peles verdadeiras de animais na industria da moda, e que usa peles de animais nas suas colecções.
O que a maior parte das pessoas desconhece é que os animais caçados ou criados para poderem "dar" as peles para casacos de luxo são tratados de forma terrivelmente desumana, criados em condições de sofrimento horríveis, e mortos das maneiras mais atrozes, chegando mesmo a ser esfolados ainda vivos para que a pele não perca brilho. É uma situação terrível que urge por cobro a todo o custo.
http://www.petitiononline.com/ftmlopes/
Quantas mais pessoas ficarem a par destas atrocidades, mais perto estaremos de criar um mundo melhor para nós e para os nossos filhos.

Não sei como há pessoas mesquinhas ao ponto de usarem peles verdadeiras. Dá me uma revolta tão grande...Ahhhhh Não sei como podem existir pessoas tão indiferentes a tanto sofrimento simplesmente por ganância e luxuria!
Não podemos ficar indiferentes...eu já assinei!

Sem comentários: