segunda-feira, julho 31, 2006

Meskinho



No outro dia um dos meus quatro doggies soltou-se e fiquei um dia inteiro sem o ver, como já estava a ficar preocupada decidi ligar para o Canil Municipal.
Funcionário do canil: TÁ...TÁ LÁ...TOU...
Eu: Sim, boa Tarde. (Eu já a pensar que cromo é que me saiu na rifa)
Funcionário:TÁ...faça o favor de dizer...
Eu:Eu gostaria de saber se fizeram no passado dia 26 recolha de cães...porque o meu cão soltou-se e tenho medo que...
Funcionário: Oh minha senhora...fez agora no dia 14 dois anos que já não fazemos recolhas de cães...ainda para mais ontem foi feriado...só fazemos recolha quando há alguma denúncia.
Eu: Pois eu sei disso mas era só para ter a certeza...
Funcionário:Ontem não trabalhamos e hoje ninguém trabalhou de manhã...e só estou cá eu que entrei agora as 3h. (Grande Vida, feriado prolongado)
Nesse mesmo dia à tarde o meu cão apareceu...andou sempre por ali quis me pregar apenas um grande susto.

Sem comentários: